O Pequeno Príncipe - O Musical

Um piloto de avião, que na infância teve seu sonho de ser pintor frustrado, após uma pane no deserto do Saara, encontra de maneira inesperada o Pequeno Príncipe na imensidão da areia. O garoto narra toda sua história até chegar ali e o motivo de ter deixado seu planeta.                                                                                 

Durante sua viajem encontra o Rei, o Empresário, o Vaidoso, o Acendedor de Lampiões, o Geógrafo, a Raposa, a Serpente e vários outros personagens. Declara seu grande amor por uma flor: sua Rosa.                                                                                                                                                 

De maneira simples e encantadora faz com que o aviador (e cada um que ouve/assiste), repense na vida, seus conceitos, questionamentos, a solidão, o amor e de como a pressa do dia a dia nos faz esquecer de coisas simples, mas que são fundamentais para a existência humana.                                                                                              

O Pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância e a busca pela realização dos sonhos. Um espetáculo emocionante para todas as idades.

 

O musical, baseado na obra Le Petit Prince, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, foi um grande sucesso em Rio Preto e Catanduva em 2015, com 05 sessões esgotadas no teatro Paulo Moura e no teatro Aniz Pachá. Em 2016, teve sua segunda temporada em São José do Rio Preto. Além de possuir suas próprias músicas compostas exclusivamente para este espetáculo, ele é formado por 11 atores, cantores e bailarinos de nossa região. 
Com duração de 1h e 15 min, o Musical dirigido por Bhá Prince, tem como proposta encantar não só as crianças, mas também adultos através de um grande show ao vivo.
O Grupo Lígia Aydar já apresentou mais de 40 musicais, tendo passado por grandes palcos como o Espaço das Américas, Citibank Hall e Anhembi. Na cidade de São José do Rio Preto, o Grupo ganhou destaque com o Musical Cats em 2012 e o Pequeno Príncipe em 2015, atraindo mais de 15.000 pessoas em suas apresentações.

 

Realização: Grupo Lígia Aydar
Direção, Roteiro e Letra: Bhá Prince
Composição e Direção Musical: Fábio Caldeira
Coreografia: Thayná Barbosa e Katia Esquerdo
Produção: Lígia Aydar
Classificação livre.

Mais informações em nossa fanpage e pelos meios:
www.ligiaaydar.com.br
contato@ligiaaydar.com.br
17 3363-9005

 

Outros Espetáculos

Mais de Clientes Encantados! FAÇA PARTE