Tetro Musical

Antes de se tornar teatro musical, as apresentações dramáticas com música eram conhecidas como Óperas, em que eram cantados vários tipos de contos. Como os diálogos da ópera eram cantados, ela era sempre acompanhada por instrumentos, mas com o tempo esse formato foi sendo simplificado, e, assim, surgiu o teatro musical. 
O teatro musical é uma forma de teatro que combina música, canções, dança, e diálogos falados, em que três componentes se juntam para compor um musical: a música, interpretação teatral e o enredo. O enredo de um musical refere-se à parte falada (não cantada) da peça; entretanto, o enredo pode também se referir à parte dramática do espetáculo. A interpretação teatral se relaciona às performances de dança, encenação e canto. A música e a letra, juntas, formam o cerne do musical; as letras e o enredo são, frequentemente, impressos como um libreto.
Dentro do curso, nossos alunos têm aulas específicas sobre técnicas e dinâmicas de Interpretação Teatral, Sapateado, Jazz, Canto e Montagem, em aulas que oferecem estudo sobre os diversos temas e musicais famosos da Broadway, além da montagem de projetos de cunho artístico.

Para informações sobre dias e horários das aulas entre em contato:  (17) 3363-9005

Grade Curricular

Outros Cursos

Mais de Clientes Encantados! FAÇA PARTE